quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Presente ideal!

Escolher um presente às vezes torna-se difícil ou comum.
Deixa de lado os livros de romance, a roupa normal, os acessórios de moda, qualquer coisa para a casa ou tablets e telemóveis. Faz uma surpresa a quem mais amas e oferece-lhe coisas realmente úteis e.... sexys!
Não precisa de ser  nenhuma época festiva para se oferecer presentes. Sai de casa e gasta dinheiro em algo que valha a pena.

- BRINQUEDOS
Chega de coisas comuns. Para além de dares uma coisa que podem usar as duas, o brinquedo só vai aquecer a relação e dar mais vida ao vosso ato. Dildos, Strap-ons, Vibradores...tens muito que escolher!




- LINGERIE
Se a tua namorada gosta de usar coisas sensuais, nada melhor do
que lhe oferecer uma lingerie. Ela vai gostar de saber que foste tu que escolheste aquela lingerie e que passaste o tempo todo a imaginá-la com ela.



- MASSAGENS?
Óleos e cremes são uma boa prenda para dar a meio da semana. Existem óleos e cremes eróticos. Podes-te informar junto de sex-shops. Quando ela abrir o presente, oferece-te logo para lhe fazer uma massagem. E já sabes o que tens de fazer ;)






- ACESSÓRIOS ÚTEIS

Algemas, vendas, cordas bondage, mini vibradores, cuecas vibratórias, são pequenos acessórios que deixarão logo a desejar mal rasgue o papel do presente. Um sorrisinho gostoso no canto do lábio e um olhar sem ter que falar muito nesse momento, fará com que tirem partido da nova prenda de imediato.

                                     



Sem comentários:

Enviar um comentário