terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Kamasutra Lésbico?

Ora, na minha opinião todas devemos ter este livrinho maravilha em casa. É sempre bom sabermos mais. Procurar saber mais, só vai trazer benefícios para entre 4 paredes - ou fora - Isso depende de vocês ;p

Já li vários Kamasutra em bibliotecas (sim eu corro sempre para esta zona!), na internet e à pouco o livro inteirinho que tenho em casa. Descobri novas coisas, novos fetishes e percebi que afinal das 500 posições que já tinha experimentado, ainda existiam outras 500.

Ofereceram-me nos meus anos um dos livros da coleção Kamasutra da Alicia Galloti, o "Kamasutra Lésbico - Para viver a sexualidade em Liberdade".

O livro apresenta uma introdução e vários capítulos:
- Psicologia do Sexo
- O sexo da mulher

- Desfrutar em Liberdade
- Prática Sexual
- Fantasias sexuais
- Brinquedos Eróticos
- Outras maneiras de gozar
- Ambientes e pontos de encontro
- Distúrbios Sexuais




É um bom livro, recomendo. Recomendo pelo contéudo de escrita. Em relação ás imagens acho que poderia existir mais e melhores. Mas mesmo assim existem poucos cá em Portugal. Ainda só vi 2 ou 3, mas já não vou a uma biblioteca há algum tempo por isso não vos sei dizer se já saiu entretanto algum. 
Contudo, irei informar-me melhor sobre os livros lésbicos em geral cá em Portugal, e farei um post sobre isso brevemente :)

Deixo convosco a sinopse do livro :

"Este livro é dirigido às mulheres que querem viver intensamente a sua sexualidade, esquecendo os velhos modelos femininos e admitindo com coragem os seus verdadeiros gostos. O erotismo rege-se, para cada um, por normas diferentes e por isso há tantas formas de prazer como pessoas. O importante é aprender a desfrutar do próprio corpo e do seu singular universo sensual, a sós ou partilhando-o com outra mulher. Conhecer-se a si mesma não implica saber o que desejam as companheiras sexuais. Estas páginas são o resultado de minuciosas investigações, entrevistas a lésbicas e um rigoroso e qualificado acompanhamento profissional. Tudo isto permite dar as chaves das melhores posições e desvendar todos os segredos que conduzem à intensificação do desejo e do prazer. Esta obra trata, sem tabus nem preconceitos, temas como a masturbação, o sexo oral, a penetração e outras tantas maneiras de alcançar o prazer mais intenso. Viver livremente a sexualidade é a chave para desfrutar de um erotismo pleno, saudável e desinibido."





2 comentários:

  1. Obrigada por criar esse blogue sobre o assunto. Espero que continue =)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada eu por o visualizar (:
    Continuarei sim e aqui espero pelas suas visitas :)

    ResponderEliminar