segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Introdução


Tenho 22 anos e sou de Portugal. Lésbica assumida e ativista desde sempre. Descobri que era lésbica aos meus 10 anos e assumi-me perante todos com 11.
Desde muito cedo que me apercebi que ADORO SEXO. Não o nego de forma alguma, até porque todos nós sabemos: o sexo é das melhores coisas do mundo. 

E para mim, é e sempre será a melhor.
Fui diagnosticada com Hiper Desejo Sexual, na boca dos mortais comuns é ser ninfomaníaca.



Venho partilhar com vocês toda a informação acerca da sexualidade lésbica, tentar responder às vossas questões, dúvidas ou receios.
No final de contas, o sexo é o melhor do mundo, e nós Lésbicas, temos tudo para explorar cada ponto de prazer. Só temos de o saber fazer direito, sem receios, sem tabus e aproveitar todo o momento.

Espero que gostem do Blog.
Podem enviar perguntas, opiniões, tudo o que quiserem.

Até lá façam muito sexo e bem gostoso meninas! :P

Sem comentários:

Enviar um comentário