segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

50 Shades of Grey

 Bem vindo ao quarto perfeito! (Digo eu)



Quando comecei a ler este livro identifiquei-me "completamente" com Grey e todas as suas fantasias excêntricas.
Lembro-me desde muito cedo que sempre disse que queria ter um quarto dedicado somente a sexo, quando tivesse a minha casa, um quarto secreto, em que só eu pudesse entrar.
E aqui está: a minha casa ideal, o meu quase quarto ideal com classe e excentricidade. - GRANDE SENHOR GREY!

Eu acrescentaria mais coisas dentro do quarto. Mais acessórios, mais preliminares, mais suspense. Mas isso sou eu. Eu , que fiquei entusiasmadissíma - Afinal, a história da minha vida tornou-se um sucesso mundial?!
Atenção, falo, história da minha vida, no sentido do "quarto secreto" e de toda a fantasia que envolve.
Adorooo Bondage! E como é possível não gostar?

Ora, este post foi criado para iniciarmos um outro post fantástico sobre: BONDAGE.

Deixo desde já, a minha opinião acerca do filme.
Óbvio que o livro 50 Sombras de Grey contém muitos mais detalhes, está mais pormenorizado, mais erótico e sensual do que no filme. Isto é, no filme foram cortadas partes essenciais, na minha opinião, que dariam outro toque ao filme. E gostaria de ter visto mais do quarto.

Quanto a alguns aspectos do filme em si, não achei que o actor desempenhasse o papel muito bem. E talvez a personalidade de Grey fosse dura demais. Era suposto vermos mais de Bondage - penso eu - e menos exigências, menos firmeza fora do quarto.
No final de contas, ela estava apaixonada por ele e ele estava-se nas tintas, no fundo.
Mas neste momento prefiro só me focar no "quarto vermelho" e deixar de lado o resto da história, porque isto é um Blogue para falarmos de coisas que nos fazem gritar....de prazer ;)



 













 




[Não queiram perder o próximo post!]

Sem comentários:

Enviar um comentário