segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

BONDAGE - Porquê apostar nisto?

O Bondage é uma das práticas de BDSM (Bondage Dominação Submissão e Masoquismo) mais populares que existe. Consiste em dominar o seu parceiro ataduras eróticas que podem ir desde de umas simples algemas, passando por cordas até aos acessórios mais complexos para quem já está mais avançado na arte da dominação e submissão.

Sair da rotina não é só massagens, um strip, mudar de posição sexual e jogar uns joguinhos. Vamos lá gente, há mais do que isso para descobrir!
As práticas que ajudam a descobrir novas sensações, fontes diferentes de prazer ou meios mais interessantes para se excitar são incontáveis.

Uma das frases que me vem á cabeça para definir o Bondage é:
"Eu vou fazer-te gemer, eu vou fazer-te suar, eu vou fazer-te vir... e tu não podes fazer nada para impedir isso"

- No Bondage existe o Dominador e a Submissa.
- Existem regras que cada um pode estipular, e até podem fazer um contrato entre o casal ( e eu aconselho, pois dá um toque mais excentrico e sensual ao momento).
Podem criar as vossas regras se preferirem.


O Dominador prende a Submissa com cordas, algemas, braçadeiras ou o que quiser. Usará todos os brinquedos e acessórios que quiser e que estejam estipulados e acordados entre os dois.
Aqui a baixo estão alguns exemplos:


O melhor partido que podem tirar do Bondage, é que no caso da Submissa, sentirá um prazer fantástico em sentir-se algemada, a receber umas boas palmadas no rabo e de receber oral e penetração de olhos vendados. Já imaginaste o que seria estares super excitada e não poderes fazer nada? Os gritos e os gemidos são notáveis...e os orgasmos...FANTÁSTICOS.

DOMINADORAS, cuidado, vocês também vão levar uns bons arranhões nas costas se soltarem as mãos das submissas. E quando digo arranhões, não são "arranhõezinhos". Mas na hora não dói nada, só vos dará prazer!
Quanto à arte de Dominar, também tem que se lhe diga. Resistência, saber ter classe, respeitar os limites da outra pessoa são algumas coisas que deverão ter em conta. E meninas, acreditem, vão sentir muito prazer também.
Devem propor palavras chave para definir quando a submissa está a chegar ao fim da resistência.

Aconselho muitos preliminares, MUITOS. É esse o segredo do Bondage, na minha opinião.

Aqui deixo algumas imagens de Bondage.
DISFRUTEM ;)


 



Sem comentários:

Enviar um comentário