segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Lésbicas e Preservativo?

Sim meus amores, nós usamos preservativo. Boquiabertx?

O uso do preservativo pode dar muito jeito e para além disso é também aconselhado. Embora, não seja nada confortável por vezes, o preservativo pode ajudar-nos a prevenir doenças sexualmente transmissíveis e numa penetração mais limpa quando a nossa parceira está com a menstruação.

Oral
Aconselho a que usem preservativo quando fizerem sexo oral com pessoas desconhecidas.
Aconselho profundamente! Não acreditem na treta de que só os heterossexuais é que apanham doenças ou os homens gays, isso é tudo mitos! Se são doenças sexualmente transmissíveis todos nós apanhamos! Nós não conhecemos bem aquela pessoa, não sabemos com quantas pessoas ela esteve na realidade.
É sempre um risco muito grande que corremos não o usar.


Como fazer?

Basta teres um preservativo normal.
Corta a meio e abres.

Como usar?














Penetração

Na penetração o preservativo pode ser usado para quando a tua parceira está com a menstruação e poderá ser um método mais limpo e fácil.
Outro motivo; o preservativo é higiénico pois debaixo das unhas existem bactérias, e para além disso, se existirem cortes, é um modo de prevenção para doenças sexualmente transmissíveis.


Agora, também podemos ver de uma outra forma.
Existem preservativos de vários formatos que podem trazer várias formas de prazer na hora da penetração. Mas farei um post sobre isso mais tarde! :)

 

Como usar?
Podes usar o preservativo nos dedos ou no strap-on.
















Sem comentários:

Enviar um comentário